8 de jan. de 2011

25. 01. 2011 - SP, 457 ANOS

A partir de janeiro de 2011, a 2ª Mostra SP de Fotografia passa a morar definitivamente na Vila Madalena. A cada aniversário da cidade, a cada ano e por algumas semanas, a ideia é ocupar com fotografia, o bairro mais festivo e gastronômico da metrópole, levando o público a um simpático passeio pelas ruas. O evento cria uma literatura visual de São Paulo e prestigia, apresenta, recupera trabalhos e autores.
Todas as imagens foram produzidas por uma safra de fotógrafos que vive, viveu ou está vivendo e produzindo em São Paulo. O conceito de fotografia dessa segunda edição é abrangente, sem tema específico. Cada um dos 30 convidados imprime um olhar pessoal sobre a maior cidade do país. No plano macro, enxergamos assuntos e técnicas tão diversos quanto as áreas de atuação dos autores.
De 25 de janeiro a 13 de fevereiro, 30 exposições vão acontecer algumas das paredes mais simpáticas de São Paulo. São lojas, restaurantes, bares, espaços culturais, escritórios, galerias que, assim como nós, adotaram a simpática vizinhança.
A partir de janeiro de 2011, nosso desejo é que a
Mostra SP de Fotografia
contribua para transformar o desenvolvimento social e cultural do bairro mais cool de São Paulo em algo mais estável ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário