31 de mar. de 2011

10 Anos de Sambaphoto no Armazem Piola

Rolou ontem, 30 de março de 2011, a exposiçào "10 Anos do Sambaphoto" no restaurante Armazem Piola, Vila Madalena, SP.
Com o patrocínio maravilhoso da cachaça Santo Grau, o restaurante foi 'exorcisado' pela fotografia paulistana a partir das 8h da noite em diante.
Caipirinhas, pizzas, cerveja e etc ajudaram a embalar a confraternizaçào em volta do aniversário do Sambaphoto, agencia especializada em fotografia brasileira.
Apareceram por lá Caio Reisewitz, Angelo Pastorello, Penna Prearo, Paulo Fridman, Cassio Vasconcellos, Rogério Assis, Maurício Piffer, Ivan Shupikov, Ali Karakas, Juvenal Pereira, Gabriel Boieras, Caio Ferrari, João Ávila, Sérgio De Divitiis, Alan Nielsen, Marcelo Arruda, Alexandre Wittboldt entre outros, recepcionados pela nossa amiga Juliane Bezerra sócia diretora do Sambaphoto e Fernando Costa Netto, idealizador da Mostra São Paulo de Fotografia e sócio do Armazem Piola.
Esta foi a segunda exposição que aconteceu no restaurante da Vila Madalena. A primeira rolou de 25 de janeiro a 15 de março. Teve curadoria de Bob Wolfenson com imagens dos anos 70 e 80 de Luis Toledo.
O espaço está pronto para receber, a cada 40 dias, uma nova exposição. Ou seja, comecinho de maio estaremos juntos novamente.

O que: Exposição 10 Anos de SambaPhoto
Quando: De 30 de março a 08 de maio
Onde: Armazem Piola, Rua Aspicuelta, 547. Tel. 11 4305 6539 / 4304 6539
Recado: Vai lá e experimente a melhor pizza de SP.









Nenhum comentário:

Postar um comentário